KCollector está entre as 100 Open Startups mais promissoras do Brasil
Nessa semana, a 100 Open Startups divulgou a lista com as 100 startups mais inovadoras e atraentes, no mercado corporativo. A 100 Open Startups é uma atividade global promovida por uma reunião de grandes empresas. Essas companhias avaliam e criam um ranking das startups mais engajadas na inovação, atrativas, modernas e prósperas.
Neste ano, o processo teve mais 32 mil avaliações e contou com 800 empresas grandes, 9 mil executivos e 4 mil startups ativas.
Para formar o ranking de 2018, a plataforma seleciona as principais startups que despertam interesse para as grandes empresas. Para essa seleção, participaram diversos especialistas do mercado como investidores, grandes instituições e aceleradoras.
A partir daí, é formada a lista com as 100 startups mais atraentes. Essa lista apresenta empresas que estão aptas para receber investimentos, de acordo com a visão do mercado.
Os setores que mais se destacaram foram:
- Alimentação,
- Big Data,
- Serviços financeiros,
- Visão Computacional,
- Construção,
- IoT,
- Agricultura,
- Biotech,
- Marketplace,
- Realidade Virtual
- Varejo
A presença da KCollector na 100 Open Startups
A KCollector está presente no ranking 2018 como uma das startups que traz inovações tecnológicas para coletores de dados, com redução de custos e diversas funcionalidades.
A empresa otimiza diversos processos de estoque, inventário, logística, pois transforma o smartphone num coletor de dados. Dessa forma, as empresas vão ter sua produtividade aumentada, pois há redução de custos com compra ou aluguel de equipamentos para coletar os dados, além de outras perdas.
Entenda mais como funciona o KCollector.
No Comments